VIDA É MOVIMENTO


A Vida é Movimento - Biodanza SRT nasce no Porto, a 28 de Abril de 2014, sob orientação de Susana Sarmento. Tem como propósito a aplicação e divulgação do Sistema Rolando Toro, de acordo com as orientações metodológicas definidas pelo seu criador.

Valorizamos grupos de pequena dimensão, entre os 15 e os 20 participantes. Cada percurso é apreciado na sua individualidade e o conteúdo programático é estabelecido segundo as necessidades próprias de vivência e elaboração dos alunos. No que respeita à estruturação de vínculos - consigo mesmo, com os pares e com o Todo - a continuidade da prática e a ritualização do encontro são pilares fundamentais. A descoberta pessoal é nutrida num contexto de intimidade progressivamente construído. A frequência semanal é imprescindível e fornecerá as bases para a afirmação da identidade plena, singular e coerente.

A Vida é Movimento - Biodanza SRT tem grupos regulares de adultos de Iniciação e Aprofundamento. Organiza também aulas abertas, workshops e sessões adaptadas a escolas, empresas e instituições.